terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cineclube Sesi apresenta: "À Queima-Roupa" de John Boorman

No dia 7/02 (quinta) o Cineclube Sesi apresenta "À Queima-Roupa", de John Boorman abrindo o ciclo A Geração do Meio do Cinema Hollywoodiano, que contará ainda com "Meu Ódio Será Sua Herança", de Sam Peckimpah (14/02), "O Estranho que Nós Amamos", de Don Siegel (21/02) e "Corrida Contra o Destino", de Richard C. Sarafian (28/02).
Sempre com entrada franca!

Cineclube Sesi apresenta: "À Queima-Roupa" de John Boorman

Sinopse:
Ao tentar ajudar o amigo gângster Reese, Walker é baleado e deixado para morrer por ele e por sua própria esposa, de quem Reese era amante. Para se vingar, Walker se infiltra no centro de uma poderosa organização criminosa.

Sobre o filme:
"No final dos anos 1960, o gênero dos filmes de gângster havia se mostrado tão versátil que podia até mesmo abraçar um estilo de vanguarda. Na montagem inovadora de À queima-roupa, de John Boorman, as imagens literalmente lampejam na mente de Carroll O'Connor quando ele percebe quem é Lee Marvin - um assassino que abriu a golpes violentos seu caminho rumo ao topo da organização, numa busca desesperada pelo homem no comando, o homem que simplesmente pode pagá-lo."

Martin Scorsese
(Uma viagem pessoal pelo cinema americano)

Serviço:
dia 07/02 (quinta)
às 19h30
na Sala Multiartes do Centro Cultural do Sistema Fiep
(Av. Cândido de Abreu, 200, Centro Cívico)
ENTRADA FRANCA

Realização: Sesi
Apoio: Atalante

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário