quarta-feira, 22 de maio de 2013

Leitura e Prosa. 25 de maio


Sábado às 19:00
DCE UFPR
R. General Carneiro, 390 - Centro, Curitiba
Sarau destinado à leitura e discussão de textos literários autorais e não-autorais. Traga seus textos e sua bebida (vinho ou seja lá o que for).


Para quem ainda não nos conhece: o Leitura e Prosa é um sarau literário organizado pelo Coletivo Atalante que ocorre nos últimos sábados de cada mês desde dezembro de 2011. Nossos encontros giram em torno da leitura e discussão de textos literários, textos estes que, não raro, nos deixam perplexos, e discussões que variam entre o ameno e cordial ao eufórico e caloroso. O encontro é livre, sem mediação e sem vozes de com timbres professorais, a ideia é proporcionar um espaço de troca de impressões e perspectivas assim como, jamais podemos esquecer, fruição do texto literário e de seus mais inusitados desdobramentos. Contamos com sua presença e participação.

OBS.: O Leitura e Prosa anterior teve de ser cancelado devido a um sentimento generalizado de luto que abateu seus organizadores, aos que foram no mesmo e acabaram encontrando as portas fechadas pedimos o seu perdão e compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário